domingo, 30 de novembro de 2008

O vídeo da segunda ultra !!!

Não falei que meu avô ia conseguir?


Legenda:
Até o 0:19 não da pra ver nada!

Ai começo a aparecer do 0:19 em diante.. vejam como da pra ver direitinho a minha coluna, minha vovó Sonia disse que eu pareço um(uma) lagarto(a).. =/

No minuto 0:59 o Dr. começou a medir uma coisa que minha mãe não lembra pra explicar para vocês (hihihi) e ai vai até 2:39.

No 2:49 eu coloco minha mãozinha na boca

Nos minutos 3:09, o Dr. mostrou meu braçinho! E no 3:17 minha perninha!

No 3:49 até o 4:08 começa a dar pra ouvir meu coraçãozinho!

E no 4:12 eu começo a virar!!! Olhem direitinho que dá pra ver eu de barriguinha pra cima.. a melhor hora que da pra ver é no 4:23

Acho que deu pra explicar direitinho!

Ontem ganhei uma roupinha do Botafogo da minha vó Sonia e do meu vô Julio, acho que o papai não gostou muito, ele quer que eu seja Flamengo, mas minha mãe diz que sou eu que vou decidir isso quando eu estiver mais velho(a).
E ontem eu vi minha vó Leuma que chegou de viagem com minha bisa Ana, tava morrendo de saudades delas... ai fui na casa do meu vô Paulo e matei a saudade de todo mundo, a gente viu o meu vídeo da ultra e eu ganhei presente da vovó, um macacãozinho verde!

Amanhã é niver do Papai.. ebaaaa!!!

Beijos!

14 comentários:

Anônimo disse...

Perfeitoooooooooo!
Nossa, agora que eu realemnte me empolguei com a idéia de ser tia. Antes já tava gostando, ams agora to muityo empolgada mesmo. To fazendo até planos. O outro titio, o Victor veio correndo ver quandos oube que tinha ultra.Tem noção que eu em empolguei tanto que liguei pra minha mãe no trabalho só pra falar que tava vendo a ultra pela segunda vez XD.
Amei issoo!
Quero ver logo esse bebê
beijinhos,beijinhos
cunhadinha, maninho e bebê mais lindo!^^

Anônimo disse...

Perfeitoooooooooo!
Nossa, agora que eu realemnte me empolguei com a idéia de ser tia. Antes já tava gostando, ams agora to muityo empolgada mesmo. To fazendo até planos. O outro titio, o Victor veio correndo ver quandos oube que tinha ultra.Tem noção que eu em empolguei tanto que liguei pra minha mãe no trabalho só pra falar que tava vendo a ultra pela segunda vez XD.
Amei issoo!
Quero ver logo esse bebê
beijinhos,beijinhos
cunhadinha, maninho e bebê mais lindo!^^

Unknown disse...

Babyyyyyyy,


Cobra do Papai uma super festa hj!!!!!!


bjossssssssss
Ani

Anônimo disse...

amiiiiiiiiiga!
to apaixonadaa, quero muito que ele chegue logo! to tão feliz por vcs!

Amo vcs muuito!

Unknown disse...

Aiii que lindo o meu afilhado ou afilhadaa , amoo muiito vocês !!
To muitoo feliiz , mais agora eu so quero saber o sexoo !
Beijoos

Julio Alfaya disse...

Filha... você ainda não me respondeu... e estou ficando preocupado !

Pelo texto, dá a impressão de que você está grávida !

É você mesma ou é alguma amiga sua ?

Por favor responda porque o papai tá ficando aflito !

Anônimo disse...

Caracaaaa!!! Essa é a coisa mais legal e moderna que pode existir nesse mundo!!Que coisa mais meigaa!!!
To amando tb esse negócio de ser tia de novo!!!
Bjsss..

Unknown disse...

Ainnnnnn modeuso, vidinha mais lindona do mundo amiga!!!
Chega logooooo bebê, louca pra mimar e apertar mtooooo!!! hahaha
Amo vcssss!!!

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaa, fiquei emocionadaaaaaaaa! Que fofuraaaaaaaa hehe!
PARABENSSSSSS!
Espero que venha com MTA saúde!!!
Bjsssss

Anônimo disse...

Mtooo emocionante...lindo, lindooo

Toda felicidade do mundo p vcs 3!

Bjooooo

Roberta paulino disse...

Que lindo! Amei! Bem que mamãe Ciça disse que dava pra ver tudinho! bebê, venha com muita saúde e traga muita alegria e luz para vida de papai e mamãe. muitos beijinhos!!!

Unknown disse...

Acabei de assistir a ultra! Adorei!!! Esse bebê já é todo serelepe! Ótimo!!!
Beijos com carinho
titia Ice

Anônimo disse...

Titio Marcerrrlinho está muito feliz e pedindo para Papai do Céu para ser a cara da mamãe!!!
beijos

Anônimo disse...

...e eu peço pra q não tenha nenhum problema pessoal com ninguém! hehehe