sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Bem-Vindos!

Olá família (tô aprendendo com o papai), neste blog vocês vão poder acompanhar todo o meu crescimento junto com os meus papais, assim me sinto mais amado por vocês.. por isso sempre deixem recadinhos para mim que vou ficar muito, muito feliz, ta?

Primeiro vou colocar a foto das pessoas que mais amo nesse mundo, que é meu papai e minha mamãe, ai depois vou postando as minhas fotos de ultras e vídeos, tá bom?

Amo vocês!
Beijos!
Um beijo especial pra minha vovó Sonia e minha vovó Cileuma!

13 comentários:

Gab Capilupi disse...

Primeira comentário é meeeeeu!

To muito feliz por você amiga!

Vocês dois cuidem bem do meu sobrinho hein?!

Amo amo amo!

Parabéns para os papais =p

Anônimo disse...

Esse sobrinho ou sobrinha vai nascer com muito amor, não só dos pais e das familias, mas tb dos tios e tias babões.....rssrr...felicidades e saúde sempre......Parabens !!!!..bjs.

Brandão.

Unknown disse...

Sobrinha linda;
Fiquei muito feliz com a notícia!
Muitas felicidades! Curta bastante esse momento, ele é único! Mesmo que vc venha a ter outros,uma gravidez é diferente da outra.
Vc sabe né? Moro perto/longe hehehe. Então, peço a caridade de vc botar aqui tb fotos da evolução da sua barriguinha. beijos!

Anônimo disse...

eu sabia que ele(a) não ia deixar ninguém ver o sexo,até a vovó estar junto.tô chegando,amei esse idéia do blog,grata por me dar essa felicidade.

Anônimo disse...

Minha idéia foi sensacional!!!! hehehe
A tia loira é a mais inteigente mesmo...
Só assim pra eu paparicar meu baby mais amado do mundo mesmo a mais de 800km de distência.
Pode ter certeza, mesmo sendo apenas uma bolhinha jé amo muito e é o MAIS LINDO (ou linda, né!?).
Saudades de vocês todos!
Beijos

Mariana Ruopp disse...

Minha querida Ciça, Ciçola cara de bobola!!!!!!
Sabe que a ficha ainda não caiu, meu bebê vai ter um bebê!!!!!!
Minha filinha de coração, acredito não precisar lhe dizer o quanto amo vc e tb esse serzinho que vc carrega ai dentro, por isso desejo a vcs toda a paz, tranqüilidade, sabedoria, amor, saúde e felicidade deste mundo.
Saiba que este momento é único na vida de nós mulheres, nada se compara a felicidade e a emoção de termos em nossos braços um serzinho tão pequeno e frágil, no momento da amamentação então???? Sem palavras!!!!! Acho que jamais vou encontrar uma palavra para definir o que é esta sensação, por isso curta muito cada momento, cada instante, cada minuto desta gestação, que vc pode ter certeza é um presente de DEUS para vcs e para muitos que como eu amam vcs.
E seja muito bem vindo(a) meu(minha) sobrinho(a) neto(a).
AMO VOCÊS...

Unknown disse...

PARABÉNS PRA VCS, QUE ESSE BABY VENHA COM MUITA SAÚDE E TRAGA MUITAS ALEGRIAS.

BJS,

ARMANDO IGLESIAS.

lari disse...

afff...to chorando de emoção!

Anônimo disse...

Vidaaaaaaaaaaaaa e Vidinhaaaaa meus amores!!!!! Essa crinça q está por vir so trara coisas boas p/ nossas vidas... estou louca p/ q passe rapido p/ poder conhecerr logo o rostinho do meu sobrinho(a)...p/ saber o sexo e poder comprara um monte de coisas....

Essa ceinança vai ser mto mimada por todos nós...e particurlamente por mim!!1hahahahaha Amoooo vcs!!!! Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....ja ta com um carocinho de abacate na barrigaaaaa...hahaha ta crescendo a vidinha...

Unknown disse...

Assim não terá como eu esquecer.
Grande idéia!
Felicidades.

Beijão

Unknown disse...

Bebê mais amado!!!
A titia Ice já está apaixonada!
Amo muito seus pais e desejo tudo de melhor dessa vida pra vc!
Assim que vc sair da barriga da mamãe, a titia vai estar esperando por vc!!! rsrsrsrs

Anônimo disse...

Tô mt feliz por vcs...estao lindosssssssssssss e babando muito ne? toda felicidades do mundo pra vcs e pro babyyyyyyyyyyyyyyy

Anônimo disse...

Bebê lindo e amado,que papai do céu continue abençoando vc, sua mamãe e seu papai sempre!
To louquinha pra te ver e te dar muitos beijinhos...