terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Niver do papai!

Ontem foi aniversário do papai mas quem ganhou presentinho fui eu! Iupiiiiii!!!

Olha as fotinhos ai..

Essas roupinhas quem deu foi meu tio Duda e minha titia Xuquinha.. e deram também um pacotinho de fralda!


E esse travesseirinho com carinha de cachorrinho quem deu foi minha tia Pri!

Eu adorei!!! Obrigado(a) tios! Amo vocês!

Teve festinha do papai e foi muito legal, vi minha vovós, vovôs, tias, tios.. todo mundo fez carinho na barriga da mamãe e ficaram tentando adivinhar se eu sou menina ou menino! hehehe Quero ver quem vai acertar!

Parabéns papai!!!!!!!!!!!! TE AMO MUITO!

2 comentários:

Anônimo disse...

é né...eu faço aniversário e vc q ganha presente!
não vou precisar dar no seu né?
hehehehehe
bjs do papai

Anônimo disse...

Ô bebezinho lindo! Tô ansiosa pra ver vc nesse macaquinho...
Vamos dar muitas risadas! Bjs da Tia Xuquinha.