sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Minha Primeira Ultra

Estas são as fotos da minha primeira ultra que foi dia 13/11/2008. Estava com 11 semaninhas de gestação, medindo 40,7mm (muito pequenininho(a), agora já estou enorme!)

Foi na Clínica Perinatal de Laranjeiras, as 14:30 e quem me atendeu foi o Dr. Paulo Nassar. Quem foi comigo foi a minha mamãe (lógico né, porque eu não desgrudo dela 1 segundo sequer), meu papai bobão e minha vó Sonia babona, eu bem mexi bastante as minhas perninhas e mãozinhas, pena que o Dr. estava sem o DVD para eu gravar e mostrar para vocês, mas pelo menos vocês podem me ver nas fotos.

Ai vai..


Obs.: Dá pra ver meu corpinho na 1a foto da 2a fileira e meu cérebro na 2a foto da 1a fileira, as outras fotos, nem eu mesmo que fui fotografado sei dizer o que é, muito menos minha mamãe, quem souber pode me dizer!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahh que liiindo!! Vc será um bebe mutissimo amado!!!
Beijos pra vc e pra mamãe!!

Anônimo disse...

babyyy...vc nem nasceu e já é muito amada (o) e sua mamãe também!
quero que você cresça logo pra fazer a gente mais feliz aqui!
beijos da titia babona!

Anônimo disse...

po, ninguém manda bj pro papai!