sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Segunda Ultra

Hoje foi a minha segunda ultra, eu estou com 13 semanas de gestação, medindo 55mm - cresci 15mm (não falei que já estou enorme!!!).

Desta vez não foi na Clínica Perinatal de Laranjeiras, foi na USB (Ultra-sonografia da Barra - mas fica em Ipanema, vai entender né?) e quem me atendeu foi o Dr. André Luis. Dessa vez minha vovó não pode ir (snif, snif), mas fui eu, meu papai e minha mamãe.

Eu estava paradinho(a), porque estava dormindo um pouco (e também porque tava triste porque a vovó não foi), mas quando percebi que o Dr. André Luiz estava lá para tirar fotos minhas para depois eu mostrar para vocês, dei logo um jeito de me mexer e virei de barriga pra cima!!! Mas eu não deixei ainda vocês verem minhas intimidades! hehehehe Vou esperar para ver o resultado da enquete (não esqueçam de votar) se sou menino ou menina para ver se vocês acertam!

Por enquanto eu vou colocar a foto, porque meu vovô tá tentando passar o DVD para o computador e já está 10x0 o DVD! hehehe Mas eu sei que ele vai conseguir, ai quando isso acontecer eu coloco aqui, ta?

Olhem como eu sou lindo(a)!!!


Beijinhos e beijões para todos!

9 comentários:

Anônimo disse...

po filhão, tu esqueceu de dizer q quando a gente chegou tava chuvendo pra carai!!! e o paizão deixou vc e a mamãe na porta pra estacionar o carro, e pegou chuva sozinho! hehehe
por isso q vc tava dormindo, ficou no bem bom! hehehe
te amo muitão já tá!

Anônimo disse...

ahhhh to quase chorando aquiiii!!!!!!!
quero apertar mtoooo esse baby!!!!

Anônimo disse...

filhotinho(a).. se eu pudesse ficava o dia inteiro fazendo ultra so pra ficar te vendo o tempo todo!!!
te amo mais que tudoo!!!
Beijos da mamãe..! s2

lari disse...

que gracinha....sandrinho disse: pow "filhão" como assim? tão achando q vai ser menino é???
eu já falei c tia leuma q tb to achando q vai ser um pegador..huhulll

Anônimo disse...

hahahahahaahah meu Deus...ta q bb mais mimada ja...isso n vai dar certo amiga!!!!
Poooooo Sandrinhooo nada mais justo ne...alg tem q fazer o trab dificil...huahuauhauhauhahuauha

Anônimo disse...

Oi Ciça!!!!
aqui á a Bárbara!!!
Adorei ver as fotos do baby... quero ver logo a carinha dele... mas eu acho que é uma menina e que vai chamar ESTHER (igual minha boneca que eu mais gosto). Daí eu vou poder dar umas bonecas minhas pra ela!
Quero ver seu barrigão crescendo.
Vem logo pra cá que eu tenho uma surpresa.
1000000000000000000000000 beijos,

Barbaroca

Julio Alfaya disse...

Ué !
Filha, você está grávida ?

Unknown disse...

Querida Ciça,

Sei exatamente como esta se sentindo, pode ter certeza q é uma das melhores sensações q podemos sentir......aproveite cada momento, cada td!!! é mtooooo bom passa mto rápido!!!!
super bjo p vc, baby e papai !!!

Aniella

Anônimo disse...

hahahahaha amooooooooooooooo seu pai...q engraçadooooooooooooo o comenttariod ele....pqp!!!



lindaaaa a ultra....pqp!!! Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da vontade de colocar a mão la dentro e puxar essa criança pronta ja...hahahaha
amo vcs