terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Semana agitada!

Esta semana que passou foi super agitada, mamãe tinha trabalhos da faculdade para entregar e papai cheio de compromissos, mas quarta-feira (03/12) demos uma relaxada e saimos para dançar e curtir um sambinha na última comemoração do niver do Papai, que foi lá na The House no Leblon. Foi super legal, eu vi minhas tias Su, Aninha, Biba e minha tia Patty que dormiu comigo e com a mamãe aqui em casa! =)

Fotinho que eu, mamãe e papai tiramos lá (com a tia Aninha de intrometida e fazendo palhaçada.. hehehe.. mas eu amo essa tia preta):


Sábado eu fui para o churrasco do Tio Mandinho lá em Bonsucesso, foi muito bom também, vi um monte de gente da família! Inclusive meus avós, minha bisa, tio Duda, tia Xuquinha, tio Vinícius, tio Renan e etc... Parabéns Tio Mandinho (ele fez niver no dia 01 junto com o papai).

Ontem foi a colação de grau da mamãe na faculdade, estou super orgulhoso(a) dela, ainda faltam umas matérias, mas mesmo assim a maior parte já foi! Que bom! Depois eu falo melhor de ontem e coloco fotinhos aqui, ta?

Obs.: Gente, eu já ganhei um montão de presentes, mas minha mamãe tá tentando fazer uma galeria de fotos de todos eles para colocar aqui no blog, por isso eu ainda não falei de todos, nem de todo mundo que me deu presentinhos! Não fiquem chateados comigo, eu gostei muito de tudo e inclusive eu e mamãe já tiramos foto de tudinho, tudinho para colocar aqui, só falta descobrir como se faz essa galeria de fotos. (Vó Lúcia, Vó Ana e Tia Dani, não fiquem com ciúmes)

Beijos e até mais!

2 comentários:

Anônimo disse...

hauahuahhuahuaua... por sinall to uma belezuuuuuraaaa hauhauhauauhuahua

Anônimo disse...

agora tem que comentar a semana super animada da formatura!!!
E a visita da tia mais linda e amada do mundo!
Já estou com saudades de vocês!
Cheguem logo!!!
Beijos