domingo, 4 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novo!

Olá pessoal! FELIZ ANO NOVO! eu tava sumido(a) porque estava com o papai e com a mamãe em Minas para passar as festas de fim de ano com a minha família!
Foi tudo ótimo, tanto o Natal quanto o Reveillon!
Meu papai já voltou para o Rio no dia 2, eu estou com a mamãe aqui em Minas ainda, mas volto amanhã! Assim que eu chegar em casa eu coloco as fotos novas! Só estou escrevendo mesmo para dizer que está tudo bem e para desejar tudo de bom para todos! Este ano vai ser maravilhoso!!! Afinal, eu vou chegar lindo(a) e cheio(a) de saúde se Deus quiser! =)

Hoje estou começando a minha 19ª semana de gestação mais ou menos!

Beijos para todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

e ai mamae, quando vai fazer a proxima ultra?!?!!?
ja da pra saber... estamos anciosos!!!
beijaaaao e um ano maravilhoso para todos nós!!!!!
tudo de bom muitas realizaçoes...