quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

1º chute na barriga da mamãe

Antes de ontem eu dei a primeira mexida na barriga da mamãe que ela conseguiu sentir! Ela ficou assustada, mas como agora eu não paro de me mexer, ela já se acostumou! Só quem conseguiu sentir porque colocou a mão na hora foi a minha vó Sonia, meu pai bem que tentou um montão de vezes, mas ainda não sentiu! hehehe

Estou ganhando muitos presentes! Que bom!
Vou colocar a foto de 1, que foi a minha tia avó Lucia que me deu!


Vou ficar muito gato nessas roupinhas!

E meu nome? Alguém tem alguma sugestão?!

Beijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

ai que deliciiiia!!!! ja ja todo mundo vai conseguir sentir... aproveita bastante pq já to ate com triste pq ja ja acaba...
quero ver mais fotos da barrigaaaa...
beijos em voceees!!!

Anônimo disse...

o nome é joão!!!
alguém discorda?

Anônimo disse...

Fala meu cumpadi, bonito nome, tive medo de vc por Sandro Jr., hehehehehe.....bjs.

Brandão.