quarta-feira, 4 de março de 2009

Carnaval!

Oi gente, sei que faz tempo que não escrevo aqui, mas é que com o clima do carnaval, nossa rotina ficou meio parada!

Viajamos durante uma semana para Araruama na casa da minha vó Cileuma! Foi muito bom.. curti muita piscina e praia com todo mundo, e ainda foi aniversário do meu tio Duda.

Chegamos na quinta de noite, mamãe passou mal de madrugada, mas já está tudo bem, meu pai disse que foi saudades de Araruama.. rs.. acordamos cedo na sexta para fazermos o exame ecocardiograma, que é uma ultra que vê detalhadamente o meu coraçãozinho! Está tudo certo com ele.. a médica disse que era para ver se o coração já era rubro-negro! rsrs meu pai ficou todo bobo! =)


Hoje estou com 26 semanas, mas esta foto foi na viagem, com 25 semanas:


Estou crescendo rápido!!!
Amanhã tem ultra.. ebaaa.. fotinhos!

Até mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

voces estao lindoooos!!!
crescendo muito , e muito saudavel....
temos a ultima ultra hoje, quero noticia da de voces amanha.
tudo de bom...
e daqui a +/- 10 dias nos vemos hein!?

bjos...